Conteúdo, uso e interação do usuário

Tempo de leitura: 3 minutos

Busca de conteúdo

O conteúdo da Base de Conhecimento Vinhasoft está dividido em categorias. O usuário pode navegar por elas ou optar por buscar a informação desejada na barra de pesquisa, localizada no cabeçalho do site ou na lateral das páginas de navegação.

barra de pesquisa
Os resultados serão exibidos logo abaixo conforme o termo inserido
Campo de pesquisa nas páginas

Ainda, no final do artigo, existem as “tags”, que são termos relacionados ao texto e que podem guiá-lo a um material relacionado com o que você acabou de ler.

Tags do texto
A tag data de emissão encaminhará para todos os artigos que estão relacionados com esse termo

O usuário pode votar se o artigo atendeu às suas necessidades por meio do botão de votação. Caso a explicação não tenha sido útil, solicita-se que o motivo seja explicado por meio de feedback (retorno). Isso auxiliará na constante melhoria do site.

Votação e feedback do arquivo
A optação e o feedback são utilizados para melhoria do website

Seção de comentários

Os comentários ajudam os desenvolvedores da Base de Conhecimento Vinhasoft a melhorar os artigos e pensar em novas maneiras de explicar o conteúdo, bem como é um espaço para que os usuários possam partilhar seu conhecimento com os demais.

Seção de comentários
Ao fim do artigo, há a seção de comentários

Para fazer um comentário, é preciso informar um nome e e-mail. Ressalta-se que os comentários precisam passar por aprovação e não serão considerados os que forem feitos sob falsos e-mails.

Quaisquer comentários ofensivos ou com uso de palavras de baixo calão serão automaticamente excluídos e o autor ficará impossibilitado de comentar.

Artigos relacionados

Como o próprio nome sugere, exibe uma listagem de textos relacionados ao que você está lendo logo ao fim do artigo atual.

Artigos relacionados

Ainda preciso de ajuda

Se sua dúvida não for sanada ou ainda o que você buscava não for encontrado, você pode contatar o nosso departamento de Suporte via telefone ou diretamente pelo WhatsApp. É só clicar no botão localizado na lateral da página.

Precisa de ajuda especializada?
O botão de ajuda está localizado na página principal e na lateral das páginas

Implantação de processos e personalização

Caso deseje implantar algum processo específico ou adquirir algum de nossos serviços, acesse a página de contato e especifique sua solicitação.

Updated on 13 de junho de 2019

Was this article helpful?

Related Articles

Deixe um comentário