Quem contatar

Tempo de leitura: < 1 minuto

A Vinhasoft Sistemas divide seu fluxo de trabalho em diversos setores para auxiliar melhor o usuário. Dois deles estão em constante contato com o consumidor para auxiliá-lo quanto às suas demandas.

Confira abaixo quem contatar em caso de dúvidas ou problemas

Estou com um erro/problema na tela de vendas

Em caso de erros ou avisos do sistema, em que não é possível realizar um procedimento, problemas (como as rejeições de nota fiscal) e inconsistências, é preciso contatar o Departamento de Suporte (suportetecnico@vinhasoft.com.br ou pelo telefone (19) 3515-1515). Nossos analistas, por meio de conexão remota, irão auxiliá-lo e orientá-lo da melhor maneira possível Equipe do Suporte.

Gostaria de implantar determinado processo/operação na minha empresa... Não sei como funciona tal funcionalidade

Nesses casos, é preciso entrar em contato com a Departamento de Projetos.  Eles são responsáveis por treinamento e instrução dos sistemas, implantam processos e dão orientação quanto à melhor forma de usar das ferramentas dos módulos. O contato pode ser feito através do e-mail projetos@vinhasoft.com.br.