1. Início
  2. Knowledge Base
  3. Dúvidas e perguntas frequentes
  4. Usuário está cadastrado, mas ainda assim não acessa o PDV

Usuário está cadastrado, mas ainda assim não acessa o PDV

Tempo de leitura: 2 minutos

Para que o usuário tenha acesso ao PDV, além de inserir o usuário e cadastrar a entidade como “vendedor”, é preciso vincular essas duas informações.

Em cadastro do usuário (Configurações > Usuário > Cadastro), é definido um login para que ele possa acessar o sistema.

Cadastro de usuários
Login atribuído para que o usuário possa acessar o sistema

Faça o cadastro deste usuário em Cadastros > Entidades e o inclua na categoria “Vendedor” (Cadastros > Entidades, Aba “Categorias”). Certifique-se que a categoria está devidamente configurada.

Categoria Vendedor

Ainda no cadastro de entidade, na aba “Config. Vendedor”, preencha o campo “Login” com o mesmo valor dado no campo “Login do usuário” da primeira imagem.

Configurações de Vendedor

Ao gravar essa configuração, será possível que o usuário acesse ao PDV e faça outras ações pertinentes às vendas.

Updated on 4 de julho de 2019

Was this article helpful?

Related Articles

Deixe um comentário